• sexta-feira, 19 de abril de 2024

qO pré-candidato à Prefeitura de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos) destacou o resultado positivo que as escolas integrais têm obtido em toda a Paraíba e destacou que tem o objetivo de levar o modelo exitoso de ensino também para as escolas municipais da cidade sertaneja.

De acordo com Nabor não há como falar em ensino público hoje em dia sem levar em consideração a implantação de um sistema integral que dá ao aluno a oportunidade de se dedicar não apenas as matérias da grade curricular, como também a conteúdos de áreas afins que trarão mais conhecimento e além disso tiram muitas crianças das ruas no contra turno escolar.

“A escola integral hoje é uma realidade em termos de Educação. A gente tem visto essas experiências implantadas no governo do Estado e o resultado que tem dado. A nossa meta, a nossa intenção é implantarmos as escolas integrais também no município de Patos. Começamos isso quando éramos prefeito em uma das escolas daqui em um projeto piloto e deu um resultado positivo. O que precisamos é apenas reestruturar as escolas, mas hoje quem pensa em investir em Educação e na qualidade de ensino, tem que pensar em escolas integrais” pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.