• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Gustavo Romão, irmão do candidato à Prefeitura de Pedras de Fogo, Lucas Romão, sofreu ameaças e teve o para-brisas do carro quebrado por um segurança do candidato Manoel Júnior.

O fato ocorreu nesse domingo (04), após o irmão de Lucas receber denúncias de que estava ocorrendo concentrações de militantes do agrupamento político oposicionista em um posto de combustível da cidade.

Ao se dirigir até o local com outros dois advogados para observar e verificar se estaria ocorrendo alguma infração à lei eleitoral, depois de alguns minutos que haviam chegado, apareceu um JEEP Renegade Branco, que foi colocado em frente ao seu veículo na tentativa de intimidá-los.

Após isso, um popular identificado como sendo Ricardo Roque, desceu do veículo proferindo ofensas e o motorista, conhecido por Nanal, ficou na frente do veículo do irmão de Lucas e circulando em volta dele.

Ainda conforme o relato, mesmo evitando estranhamento Gustavo permaneceu no local, no cumprimento do ofício e prerrogativas enquanto advogado, até que surgiu uma terceira pessoa, conhecida por Loquinha, que começou a bater no para-brisa do veículo de maneira reiterada proferindo palavras de baixo calão até conseguir quebrar o vidro do carro.

As informações dão conta de que ‘Loquinha’ é policial militar da ativa, lotado no 8º batalhão de Alhandra como Sargento dos Santos e que supostamente faz a segurança particular do candidato oposicionista.

Confira os vídeos:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.