• quinta-feira, 25 de abril de 2024

É da Paraíba a missionária que vem se destacando na internet nos últimos anos. A cantora gospel Renallida Carvalho figura entre as mais seguidas nas redes sociais. Uma das últimas novidades foi a gravação da música gospel “Ninguém Viu”, uma parceria com a cantora e compositora Marcia Fellipe, gravada no Estúdio WS, em Fortaleza.

De acordo com Renallida, o novo hit será lançado no fim deste mês de outubro e também contou com a participação do pastor André Vitor.

“Você tem um minuto??? Deixa eu ser boca de Deus pra você”.

Com essa simples frase, a missionária Renallida conquistou milhares de seguidores espalhadas por todo Brasil, sempre com mensagens de otimismo e fé que tocam o coração e a alma.

Em suas postagens constantes com transmissões ao vivo no Facebook ou Instagram, as palavras de encorajamento e ânimo tocam as pessoas que precisam de atenção e solidariedade, mesmo de longe. Por isso a missionária é um enorme sucesso entre anônimos e celebridades.

História de Vida

Há 17 anos ela se converteu. Realizou missões dentro e fora do Brasil. Por meio da cura de sua filha, há seis anos expandiu ainda mais o ministério, Renallida sempre fala em todos os lugares e meios de transmissões sobre o milagre que aconteceu em sua família. A missionária se recordou também que alcançou muitas pessoas e já foi a muitos lugares, onde resgata vidas para Cristo. Casada há dez anos, a cantora é mãe de dois filhos (Linda e Miguel) e encabeça um projeto no qual alimenta mendigos e famílias necessitadas da Paraíba já há três anos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.