• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Uma noite de muita emoção e festa marcou a inauguração do “Comitê do Trabalho”, no brejo paraibano. O prefeito é candidato à reeleição, Marcus Diogo conseguiu reunir uma verdadeira multidão de pessoas para celebrar a inauguração do comitê de campanha.

Localizado na praça Lima e Moura, o comitê concentrará os próximos passos da caminhada de Marcus rumo à reeleição. A deputada estadual, Camila Toscano também esteve presente no evento ao lado da mãe, a ex-prefeita, Léa Toscano. Juntas, elas têm contribuído diretamente com a campanha de Marcus e defendem a continuidade do trabalho que vem sendo desenvolvido no município.

A caminhada de Marcus tem contagiado pessoas dos quatro cantos de Guarabira. Nos últimos dias, o prefeito tem realizado visitas e participações em confraternizações de apoiadores. Nas redes sociais, Marcus tem compartilhado o carinho que vem recebendo das pessoas que acreditam no projeto representado por ele.

Depois da noite de hoje, não resta dúvidas sobre o favoritismo dos Guarabirenses pelo nome de Marcus Diogo na eleição deste ano.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.