• sábado, 20 de abril de 2024

Em meio à pandemia da covid-19 que fez com que as aulas presenciais fossem canceladas em todo o país e estudantes, tanto da rede privada, como da rede pública tiveram que passar a assistir aulas remotamente para continuarem seus estudos, manter o foco dos alunos e a motivação de professores tem sido um desafio.

Na cidade de Conde, a prefeita Márcia Lucena escolheu um momento em que professores e alunos se encontraram, após meses de contato apenas virtual, para ressaltar que no município os alunos não tiveram perdas com relação ao ano letivo, que apesar dos ajustes necessários, seguiu seu curso tanto através das aulas remotas como com entrega de atividades e conteúdos para àqueles que não conseguiam acesso remoto.

Nas suas redes sociais, uma das principais vitrines da sua atuação política, Márcia ressaltou a importância da atuação dos profissionais da educação na vida dessas crianças e a dedicação das mesmas, que apesar das dificuldades conseguiram manter o ritmo de estudos.

“Que lindo! Professores visitando os estudantes e os encontraram fazendo as atividades remotas” destacou Márcia na publicação que rendeu inúmeros comentários.

Uma internauta chegou a ressaltar: “Nem todas as escolas particulares fazem esse trabalho de visitar os seus alunos e a escola municipal do Conde faz com excelência”.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.