• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mesmo recebendo aproximadamente R$ 7 mil na gestão do prefeito Romero Rodrigues, em Campina Grande, o presidente do PROS na cidade, Ronaldo Meneses não tem demonstrado muita preocupação quando o assunto é insubordinação ao gestor municipal, que está perto de concluir o mandato.

Segundo informações chagadas ao Blog do Ninja nesta quinta-feira (08), ele tem provocado diariamente situações difíceis para Romero, envolvendo candidatos a vereador pelo PROS, estimulando-os inclusive a abraçar outras candidaturas caso não consigam os objetivos apontados por ele.

Segundo o Blog apurou, Ronaldo Meneses tem agido de maneira bastante desagregadora pensando apenas em interesses particulares.

“Ele está costumeiramente estimulando os vereadores a chantagearem financeiramente o grupo de Romero. Até quando vai isso?” questionou a fonte.

A crise inclusive já teria chegado ao candidato governista, Bruno Cunha Lima.

Resta saber se os atos de Ronaldo, que nunca teve um voto sequer, nunca tendo conquistado um mandato na Rainha Borborema, e a despeito disso vem criando crises diariamente, passarão indiferentes ao prefeito Romero Rodrigues.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.