• sexta-feira, 29 de março de 2024

Mais um áudio polêmico está sendo atribuído ao vereador Fabiano Silva, coordenador de campanha de Manoel Júnior, em Pedras de Fogo.

Desta vez, Fabiano detona aliados do candidato, como João Paulo que também é um dos coordenadores da campanha, Leleo e Nelson que são vereadores na cidade e fieis aliados de Manoel Júnior.

De acordo com Fabiano, João Paulo estaria morando em João Pessoa e com isso não vive o dia a dia de Pedras de Fogo, Leleo teria seu próprio grupo e sua política não seria “lá essas coisas” além de Nelson que ele afirma ter perdido espaço para Cláudio Vapor, suplente de vereador com atuação política na Zona Rural da cidade.

Vale ressaltar que o vereador Nelson também tem atuação na Zona Rural e era referência da oposição na localidade, mas perdeu espaços para Cláudio Vapor não apenas entre o eleitorado, mas dentro do próprio grupo.

Fabiano Silva era da base do prefeito Dedé Romão até pouco tempo, deixou o grupo de situação após não ser escolhido como candidato a prefeito e decidiu apoiar Manoel Júnior. Ao perder apoios importantes e sua base política com a decisão de trocar de grupo, Fabiano decidiu não disputar mais sua reeleição de vereador e se dedicar à campanha política de Manoel. A ele outros áudios polêmicos são atribuídos, como quando ele declarou que “Manoel Júnior se achava um Deus em Pedras de Fogo e teria afirmado que elegeria até um cachorro se quisesse”, além de outro em que ele admite que a intenção de Manoel Jr, se eleito, é usar prefeitura de Pedras de Fogo para voltar a cenário nacional

OUÇA:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.