• sexta-feira, 29 de março de 2024

O candidato a vereador em Conde, Rodrigo Gonzaga (PSB) registrou em cartório uma carta com propostas coletivas a serem cumpridas, caso ele seja eleito. Entre as propostas a que mais se destaca é a qual Gonzaga abre mão das diárias parlamentares, que já configuraram vários escândalos envolvendo alguns vereadores da Câmara Municipal de Conde. No ato de registro feito no Cartório Pedro Alves, várias pessoas que participaram da construção das propostas assinaram o documento.

“As propostas foram montadas há cerca de seis meses, com reuniões semanais, com reuniões semanais com vários segmentos e comunidades aqui do município. Nosso principal objetivo é fortalecer a participação da população de Conde na Câmara Municipal, propondo sempre espaço aberto e diálogo claro e transparente”, destacou Rodrigo Gonzaga.

Em relação às diárias, Gonzaga ressalta a importância deste assunto. “Decidi abrir mão das diárias parlamentares por ser algo bastante deliciado e sempre causar tristeza aqui no município, principal com escândalos que envolve o uso irregular das mesmas. São posicionamentos como este que com certeza reforça a devolve a confiança do povo na hora de escolher seu candidato”, destacou.

Rodrigo destacou também que por onde tem andado, as pessoas estão apoiando o projeto e esta forma diferenciada de incluir a população nos assuntos relacionados ao Poder legislativo. “Estamos com grandes adesões em todo o Conde e a receptividade das pessoas em ouvir o que estamos propondo e possibilitando o diálogo, tem nos trazido muita energia positiva para seguirmos nosso trabalho”, finalizou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.