• sexta-feira, 29 de março de 2024

Como de costume, Nabor (Republicanos), candidato a prefeito de Patos, esteve na feira livre conversando com os feirantes, que relembraram da reforma que o candidato, quando prefeito, realizou no Mercado Público Darcílio Wanderley.

Acompanhado do Professor Jacob (REDE), candidato a vice-prefeito, Nabor aproveitou a oportunidade para falar sobre seu plano de governo em que já consta a revitalização dos Mercados Zezito Moura, Juvino Lilioso e Darcílio Wanderley, além da Construção do Mercado Modelo, dando mais estrutura e qualidade para os feirantes trabalharem e garantirem seu sustento.

Ainda pela manhã, os candidatos fizeram visitas nos bairros do São Sebastião, Vila Cavalcante, Vitória, Placas e Dona Milindra. A programação faz parte do evento intitulado como Diazão 10, fazendo alusão ao dia 10 que corresponde ao número de votação da chapa Competente.

Durante as visitas, Nabor, Jacob e candidatos a vereadores pela Coligação Competente, escutaram a população que sempre enfatizam que Nabor foi o melhor prefeito que a cidade de Patos já teve. Além de relembrar as inúmeras benfeitorias que fez em toda cidade, o candidato afirmou que está mais experiente e tem certeza que fará a melhor gestão que Patos já teve. “Estamos mais maduros e experientes e se a população já diz que os dois mandatos que tivemos à frente da prefeitura foram os melhores, elas podem ter certeza, que a partir de 01 de janeiro de 2021, elas vão conhecer uma gestão ainda melhor”, afirmou Nabor.

No final da tarde e à noite, os candidatos realizaram plenárias na Barragem da Farinha, no Sítio Mucambo e no Distrito de Santa Gertrudes, acompanhados também pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos). O Professor Jacob aproveitou para falar sobre o plano de governo no tocante à agricultura.

Ele enfatizou que a gestão vai disponibilizar máquinas agrícolas para o corte de terra, construção de
açudes e tanques para psicultura dos pequenos produtores rurais. Também será prioridade apoiar e fortalecer o Conselho Municipal de Agricultura e as Associações
Comunitárias Rurais além da capacitação e estímulo à captação e armazenamento de água de chuva através de técnicas alternativas.

No Sítio Mucambo, Hugo Motta relembrou que Nabor, quando prefeito, construiu o açude no valor de mais de R$ 1 milhão com a capacidade de armazenamento de um milhão de metros cúbicos de água, entre outras ações importantes. O deputado enfatizou que eleger Nabor como prefeito de Patos é sinônimo de prosperidade e a certeza que a cidade voltará aos trilhos do desenvolvimento.

Finalizando as plenárias em Santa Gertrudes, Nabor falou da importância da construção de uma escola modelo em tempo integral. “Precisamos investir na educação para garantir um futuro melhor para nossas crianças e jovens. A escola integral além manter nossas crianças e jovens nas escolas, vai possibilitar às mães trabalharem com tranquilidade, sabendo que seus filhos estão bem cuidados”, finalizou Nabor.
Assessoria NW

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.