• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) declarou apoio à reeleição do vereador Marcos Vinícius (PL) em João Pessoa. De acordo com Tião, Marcos Vinícius é o representante mais preparado para continuar trabalhando pela população de João Pessoa.

“Conheço Marcos há muito tempo. É uma pessoa que que atua de forma efetiva nas comunidades de João Pessoa, resolvendo as demandas e sempre presente em suas bases eleitorais. Tenho certeza que continuará sendo o melhor nome para esta capital, não tenho dúvidas de que cumprirá mais um excelente mandato. Marcos é um representante que o povo pode confiar”, frisou Tião.

Na oportunidade Marcos Vinícius agradeceu ao deputado por avalizar seu nome junto ao povo pessoense. “Quero agradecer imensamente ao deputado Tião pela confiança no nosso trabalho. Agradecer por apostar em meu nome para continuarmos nossa atuação pelo povo de João Pessoa”, afirmou Marcos.

Marcos Vinicius está no seu 6° mandato como vereador. É ex-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, ex-secretário da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de João Pessoa e bacharel em Direito e Jornalismo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.