• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Na manhã desta quinta-feira (15) o governador João Azevêdo fez uma grande anúncio durante assinatura dos contratos com os primeiros empreendedores do Polo Turístico Cabo Branco, do investimento de cerca de R$ 500 milhões e geração de cerca de 10 mil empregos através dos hotéis e resorts que se instalarão no referido polo.

O governador destacou a importância do equipamento não só para o Turismo, mas para o desenvolvimento de João Pessoa e de toda a Paraíba e ressaltou o impacto na economia do estado que será gigantesco.

“Eu tenho certeza que tudo que está acontecendo aqui vai impactar muito na economia do estado, no desenvolvimento do estado porque o turista que chegará aqui, também irá conhecer as belezas de todo o estado e vai transformar a Paraíba em um centro de atrações turísticas” pontuou o gestor estadual.

João destacou ainda que o anúncio feito hoje é a representação clara de como a sua gestão vem transformado a Paraíba, através de investimentos e ações que visam não apenas o presente, mas deixar um legado no estado pensando nas gerações futuras.

“Eu digo de uma forma muito clara: é dessa forma que nós estamos fazendo gestão na Paraíba. A nossa meta estabelecida é que entre março e abril do próximo ano nós tenhamos essas obras todas em execução” declarou.

O governador ainda reforçou que a segurança jurídica e estabilidade presentes na Paraíba, são fundamentais para que haja tanto investimento no estado.

“O governo do estado abarca e dedica todo o esforço necessário para fazer este sonho, pensado com tanto carinho e que é de toda a Paraíba, acontecer. É nossa estabilidade e a segurança jurídica que o estado oferece que é fundamental para permitir que a gente atraia tantos negócios” sentenciou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.