• terça-feira, 23 de abril de 2024

Mostrando a sensibilidade que sua gestão terá em relação às pessoas, o candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, dedicou todo o seu guia eleitoral a contar a história de mulheres com câncer de mama, que estão passando ou já passaram pelo tratamento. O guia, exibido nesta segunda-feira (19), fala sobre a resiliência de Gizela, que está passando pelo tratamento e recebe a força de Louise, Alinne e Dona Mirthes.

Exibido no mês temático do Outubro Rosa, o guia chama atenção para a ação de Ruy junto a unidades de saúde como o Hospital Napoleão Laureano, para o qual já destinou R$ 8,7 milhões em emendas na sua atuação como deputado federal, dos quais R$ 2,2 milhões apenas para a construção da nova ala de quimioterapia, que dobrou a capacidade de atendimento.

“Ver essas mulheres bem, depois de vencer a luta contra o câncer é um presente dado por Deus. E saber que eu contribui com isso não tem preço. São histórias como essa que me fazem continuar trabalhando pela saúde das pessoas. Acreditar faz toda a diferença”, concluiu Ruy.

As propostas de Ruy para a saúde e outras áreas, bem como o plano de ação para os seis primeiros meses de governo estão disponíveis em www.ruyresolve.com.br.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.