• sexta-feira, 29 de março de 2024

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), declarou que um dos maiores desafios dos próximos gestores municipais é impulsionar a geração de emprego e renda no pós-pandemia.

De acordo com Bruno, em Campina, um dos principais impulsos nesta área virá com a conclusão do Polo da Moda e do Parque Industrial do Complexo Habitacional Aluízio Campos, que criarão novos negócios e espaços para a retomada econômica no município.

Ainda segundo o político a desburocratização por parte da gestão facilitará a abertura de micro e pequenos empreendimentos.

“Impulsionar a geração do emprego e renda no pós-pandemia será um dos grandes desafios do próximo gestor. Com a construção do Polo da Moda e do Parque Industrial do Complexo Habitacional Aluízio Campos vamos conseguir criar novos negócios e espaços para a retomada econômica da região. Nós vamos dar o próximo passo neste processo, atraindo mais investimentos e desburocratizando a abertura de micro e pequenos empreendimentos. Campina tem vocação para o trabalho e quem quer trabalhar vai encontrar a oportunidade” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.