• quinta-feira, 28 de março de 2024

A chapa encabeçada pelo deputado estadual Galego Souza (PP) na disputa pela prefeitura de São Bento, que tem como vice, Juréia, comemorou o êxito do primeiro comício digital realizado essa semana, e que atraiu centenas de expectadores para ouvir as propostas para a cidade pelos próximos quatro anos.

O evento contou com a presença de apoiadores e foi transmitido ao vivo nas redes sociais do candidato e recebeu dezenas de compartilhamentos.

“É diferente mas dá pra sentir o apoio e o carinho de vocês. Vamos juntos à Vitória no dia 15 de novembro”, disse Galego.

Conforme Galego Souza, esse foi apenas o primeiro de outros que virão, para que a cada dia a população tome conhecimento do que a cidade pode conquistar, com um novo tempo.

“Tivemos nosso 1º Comício Digital, o primeiro de muitos pois certamente ainda temos muito a dizer! São Bento tem muita coisa ainda pra saber e aos poucos vamos contando tudo pra vocês. Temos muitas propostas e projetos pra essa cidade que amamos e pra esse povo que é o nosso povo!”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.