• segunda-feira, 22 de abril de 2024

Rumo à reeleição, o prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia (Cidadania), esteve reunido nesta quinta-feira (22) com o governador João Azevêdo (Cidadania). O candidato a vice-prefeito, Dr. Braga (DEM), também participou do encontro. Na pauta, ações administrativas de governo que visam o desenvolvimento do município.

Nas redes sociais, o prefeito Naia divulgou os tópicos abordados no encontro. “O governador nos confirmou o compromisso de realizar as seguintes obras: estrada em asfalto de Praia de Campina e o acesso do Sesi até a BR-101, a elevação da ponte pequena do Rio do Gelo, a pavimentação da antiga ladeira do Tiro de Guerra, e a conclusão do sistema de tratamento de água da Vila Regina ainda neste mês de novembro”, disse.

O chefe do executivo estadual garantiu apoio incondicional ao gestor riotintense para o pleito municipal deste ano. “Rio Tinto sempre esteve no radar de ações do governo. Naia e eu somos do mesmo partido e temos um compromisso de gratidão por esta cidade. Renovo o espírito de trabalho e ajuda ao prefeito para seguirmos no desenvolvimento”, frisou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.