• terça-feira, 23 de abril de 2024

Nesta quinta-feira (22), às 9h, no Sindicato Rural, o candidato a prefeito de Patos, Nabor (Republicanos) juntamente com o vice, professor Jacob (Rede), convoca a imprensa para anunciar novas adesões à chapa Competente. A coletiva de imprensa será transmitida ao vivo pela página: facebook/naborwanderley.

“A cada plenária realizada ou visita aos bairros da nossa querida Patos percebemos que nossa campanha vem crescendo. As pessoas estão vendo que somos os mais preparados e competentes para administrar a cidade, e isso tem feito com que apoios importantes se somem ao nosso projeto”, afirmou Nabor.

Para o Professor Jacob, os apoios são frutos da excelente administração que Nabor fez de 2005 à 2012 e por terem construído um bom plano de governo que vai fazer Patos voltar aos trilhos do crescimento e desenvolvimento.

“Nabor fez muito por Patos quando prefeito e continuou fazendo como Deputado Estadual. Tenho certeza que, se a gestão passada dele foi excelente, juntos faremos uma gestão ainda melhor. E por isso, nossa campanha vem crescendo a cada dia e conquistando muitos apoios importantes”, finalizou Jacob.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.