• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Continua repercutindo nas redes sociais as agressões morais a físicas desferidas por alguns eleitores da candidata a prefeita do grupo de situação de Bom Jesus, Denise Bandeira (PP), contra eleitores do candidato da oposição, Breno de Dorian (DEM).
O fato aconteceu no último domingo (25), momento em que havia o lançamento do mascote de candidatura de Breno no comitê de sua campanha, no centro da cidade.

Segundo informações passadas ao Tribuna10, no momento do ato político, militantes do grupo da candidata tentaram intimidar os eleitores rivais com xingamentos e gestos ‘sarcásticos’ no intuito de desmoralizar o evento e provocar discórdia.

Em certo momento um funcionário da Prefeitura, ligado à candidata, partiu para agressões físicas e houve luta corporal com um militante da coligação de oposição. Na luta, houve socos e pontapés e um eleitor de Breno teve a camisa rasgada.

HISTÓRICO- Desde o início da pré-campanha, vêm sendo constantes registro de confusão entre eleitores das duas coligações na cidade de Bom Jesus.

A coligação do grupo de situação vem sendo reincidente em atos que descumprem a lei eleitoral, a maioria relacionada a atos de agressões físicas e verbais contra apoiadores da campanha do candidato Breno de Dorian.

Fonte: Tribuna10

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.