• sexta-feira, 29 de março de 2024

Nesta manhã de sábado, dia 31/10/2020, a ex-servidora do município de Cajazeiras, Anne Karine, que foi protagonista de uma vídeo onde fez graves denúncias ao atual prefeito, Zé Aldemir, revelou à Redação do site Farol do sertão, que está se mudando definitivamente da cidade para residir em outro município.

A motivação para a mudança de Anne Karine se deu porque após haver publicado em sua página no Facebook um vídeo onde fazia graves ameaças e contava detalhes do crime de tentativa de estupro praticado pelo gestor contra a sua pessoa, passou a receber telefonemas anônimos e mensagens oriundas de números fakes, lhe ordenando que não dissesse mais nada e que fosse embora da cidade de uma vez por todas, antes que algo pior lhe acontecesse.

Apavorada com esta situação lamentável, a moça tratou de providenciar a sua mudança por temer pela sua segurança e pela segurança de seus familiares. Anne Karine nos revelou que teme por sua própria vida após as sérias acusações que fez contra o prefeito de Cajazeiras.

A sociedade de Cajazeiras está consternada e ao mesmo tempo estarrecida com a decisão de Anne Karine em ir embora de Cajazeiras, pelo temor de retaliações por parte do prefeito Zé Aldemir, que é conhecido adepto das práticas de perseguição, contra aqueles que considera como seus desafetos.

Farol do Sertão

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.