• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Pesquisa estimulada de intenções de votos para prefeito de Santa Luzia, realizada pelo Grupo 6Sigma Pesquisa e Consultoria Estatística, divulgada nesta terça-feira (3), aponta o favoritismo do prefeito e candidato à reeleição pelo MDB, José Alexandre, mais conhecido por Zezé, na cidade de Santa Luzia.

De acordo com a 6Sigma, Zezé (MDB) lidera a disputa pela Prefeitura de Santa Luzia, com 56% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o candidato do DEM, o ex-prefeito Ademir Morais, com 32%.

Na terceira posição, segundo a pesquisa, está o vereador e candidato a prefeito pelo PT, Neto da Barra, com 1,5% das intenções de voto.

Os votos brancos e nulos totalizam 2,5% e os eleitores indecisos ou que não souberam responder chegam a 7,8%; e 0,2% não informou.

A pesquisa 6Sigma foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) sob o número PB-01271/2020.

As entrevistas foram realizadas entre os dias os dias 29 e 31, a última quinta-feira e sábado, respectivamente, de Outubro de 2020.

A 6Sigma ouviu 400 eleitores. A margem de erro da pesquisa é de 4,9% pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança estabelecida na consulta é de 95%.

De acordo com relatório emitido pelo Grupo Sigma, as localidades onde os questionários foram aplicados abrangem todos os bairros do município de Santa Luzia e também da Zona Rural e foram escolhidas mediante o percentual populacional demográfico demonstrado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.