• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mais uma vez, o policial Loquinha, que já foi detido duas vezes neste período eleitoral por porte irregular de arma e ameaça estava comandando uma ação contra os correligionários do candidato a prefeito, Lucas Romão (Cidadania), na Zona Rural de Pedras de Fogo. O policial José Fernando Batista, conhecido como Loquinha é segurança de Dr. Júnior (Manoel Júnior).

De acordo com o documento registrado na delegacia de Pedras de Fogo, apoiadores de Lucas Romão saíam do sítio Corvoada, zona rural de Pedras de Fogo, na noite da última segunda-feira (9), quando foram cercados por correligionários do candidato Manoel Júnior que desceram de seus carros e cortaram três pneus do veículo em que se encontravam os eleitores de Lucas Romão. Além disso, bateram no parabrisa do carro e com uma lanterna para ver quem estava dentro do carro ameaçaram e intimidaram os ocupantes, como consta no boletim de ocorrência.

O fato foi registado e a Delegacia de Pedras de Fogo e a Polícia Civil apura o caso de ameaça e dano contra os eleitores do candidato a prefeito Lucas Romão.

Policial José Fernando Batista, conhecido como Loquinha

VEJA VÍDEO

VEJA DOCUMENTO

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.