• quinta-feira, 28 de março de 2024

Depois de se dedicar por muitos anos à missão de assessorar importantes políticos paraibanos, sobretudo durante as eleições Carlos Brasilino, mais conhecido como Kakai, este ano está disputando uma cadeira na Câmara Municipal da cidade de Piancó.

Kakai possui vasta experiência em consultoria política, tendo auxiliado políticos expressivos no estado como o ex-governador Wilson Braga, o deputado Trócolli Júnior, o ex-senador Efraim Moraes, entre outros.

Em sua campanha, Kakai, abraçou a bandeira da educação, garantia de água potável , habitação e geração de emprego e renda.

Vindo de uma família com diversas referências de contribuição para a cidade de Piancó, entre as quais a mãe , dona Lourdes Brasilino, e a irmã Zenaide Brasilino (in memorian) , realizaram um trabalho na educação que alcançou muitas pessoas.

“Venho de uma família ligada diretamente à educação, com os exemplos de minha mãe e  minha saudosa irmã , que são até hoje as duas são de grande referência na educação de Piancó. Além da educação defendo água potável à população, habitação de qualidade às famílias e emprego e renda para dar dignidade aos trabalhadores, os pais e mães de família”, declarou o candidato.

Kakai ainda defendeu o equilíbrio e uma campanha em que tanto os candidatos como os eleitores tenham tranquilidade para cooperar com o trabalho do Ministério Público e da Justiça Eleitoral.

“Sou de família tradicional em Piancó e graças a Deus não tenho aresta com ninguém. As eleições devem ser um momento de consolidar a democracia, no respeito e no voto. Que prevaleça a vontade do eleitor, e ao final do pleito que as famílias e os amigos, que por ventura estejam em lado opostos, mantenham convivência harmoniosa”, defendeu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.