• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Pesquisa encomendada pelo Blog do Ninja junto ao Instituto Sigma Algebra/Certifica Consultoria, divulgada neste sábado (14), também aferiu a aprovação da população em relação à administração do prefeito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes (Progressistas).

De acordo com os números, 83% dos entrevistados aprovam o governo do atual gestor, enquanto que 9% desaprovam. Outros 8% não souberam responder o questionário neste quesito.

SOBRE A PESQUISA

O Instituto SIGMA ALGEBRA/CERTIFICA entrevistou 400 eleitores, com idade igual ou superior a 16 anos, entre os dias 08 e 09 de novembro, abrangendo 27 bairros pertencentes à zona urbana e rural da cidade de São José de Espinharas.

Os dados foram apurados nos seguintes bairros e comunidades: Centro, Assent. Cachoeira/ Assent. Maria da Paz/Sitio Riacho Fundo, Assent. Nova Espinharas/ Assent. Oziel Alves, Sítio Laranjeiras/ Assent. Tiradentes, Sítio Maria Paz de Cima, de Baixo e do Meio, Sítio Cajazeiras/Sítio Tronco/Sítio Paiva/Sítio Água Fria, Sítio Santa Rita/Sítio Pinhão/Sítio Saco do Silva/Sítio Ipueira Cumprida, Sítio Caicú/Sítio Rezende/Sítio Garrote/Fazenda Bonita, Sítio Ferrão/Assent. Nova Santana/Sítio Suécia/Sítio Travessia.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número:PB-01806/2020. A margem de erro máxima é de aproximadamente de 4,0% para mais ou para menos, com um nível de confiança de 95%. Isto implica que, considerando a margem de erro, a chance de o resultado obtido retratar os dados reais da população é de 95%.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.