• quinta-feira, 28 de março de 2024

Segunda mais votada nas eleições municipais do último domingo (15), a vereadora Ivonete Ludgério, do PSD, abarcou 3.893 votos e segue para seu quinto mandato na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Os próximos passos, no entanto, são alvissareiros – a presidência da Casa. Ivonete Ludgério (PSD)já é atual presidente do parlamento e disse não descartar a possibilidade de disputar a reeleição para a condução da Mesa Diretora da Casa no primeiro biênio da próxima legislatura.

Ainda comemorando a reeleição, Ivonete disse que vai ouvir os vereadores eleitos, mas deve sim colocar o seu nome para concorrer a presidência da Casa, já que tradicionalmente, um novato nunca é escolhido para tal missão.

Preste a concluir o seu quarto mandato na Casa de Félix Araújo Ivonete Ludgério que é esposa do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), disse que a Câmara Municipal vai ganhar muito com a chegada de novas mulheres para compor a Casa. Ela lembrou que passou quatro mandato sozinha e agora terá a companha de mais seis vereadoras na bancada feminina.

“Campina Grande ganha com isso. Teremos um quadro feminino guerreiro, combativo” disse.
Além de Ivonete Lugério, foram eleitas para compor a bancada feminina na Casa, Eva Gouveia, a mais votada com 4.232 votos; Fabiana Gomes (PSD);Jô Oliveira (PC do B); Valéria Aragão (PTB); Carol Gomes (PROS); e Dona Fátima (Podemos).

Sobre a vitória de Bruno Cunha Lima (PSD) no primeiro turno, Ivonete atribuiu ao trabalho realizado na cidade pelo atual prefeito Romero Rodrigues durante os 8 anos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.