• quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Hoje não integro base política de ninguém”. A declaração é do ex-deputado estadual e ex-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Raoni Mendes, ao evitar polemizar o apoio Democratas ao projeto de eleição do candidato Cícero Lucena em João Pessoa, no 2º turno do pleito ao mesmo tempo em que se isola do processo político paraibano.

Como não foi sequer escolhido entre os cinco mais votados nas eleições do último domingo (15), o parlamentar adota uma estratégia vitimista. Segundo o ex-deputado, quem integra a base do governador João Azevêdo é o partido DEM e não ele.

Mendes, todavia, ressaltou que continuará mantendo relacionamento com os líderes do DEM na Paraíba..

– Tenho uma relação próxima com Efraim Filho e Efraim Morais e nisso tenho o maior respeito pela oportunidade e construirei com eles os planos de 2022. Nesse caminho, tenho que ter uma postura e essa postura tem que ser coerente com o meu discurso – justificou.

Raoni obteve pouco mais de 15.500 votos no último domingo (15) e liberou seus eleitores para escolherem o que melhor avaliarem. Ele perdeu em número de votos para Ruy Carneiro (PSDB), Wallber Virgolino (Patriota), Edilma Freire (PV) e até Ricardo Coutinho (PSB).

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.