• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Alheio aos holofotes midiáticos, o deputado federal Wellington Roberto (PL) esteve próximo de sua base política nesse período eleitoral, tanto é que comemora o saldo positivo nas urnas. O partido elegeu 22 prefeitos e aumentou sua bancada de vereadores para 46 só na região sertaneja. Já na Paraíba toda, foram mais de 150 legisladores eleitos pelo partido.

“O Partido Liberal é um dos destaques nas eleições municipais da Paraíba, totalizando 22 prefeitos, fora os eleitos dentro da base nas coligações. Quanto aos vereadores, os números são ainda mais expressivos, onde elegemos só na região de Catolé, Sousa e Pombal 46 candidatos. Já em toda Paraíba foram mais de 150”, ressaltou.

Wellington Roberto é presidente da sigla no Estado desde 2007, e um dos responsáveis por consolidar a força do Partido na região.

“A ênfase no diálogo e no fortalecimento do vínculo com a sociedade é o que faz o Partido liberal estar sempre atento aos pleitos da população, bem como de seus correligionários para que, juntos, possam trabalhar a favor do crescimento e do desenvolvimento da Paraíba”, concluiu.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.