• quinta-feira, 28 de março de 2024

Dando continuidade ao processo de transição para sua posse, na Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito eleito Bruno Cunha Lima participou, na manhã desta segunda-feira, 23, a convite do prefeito Romero Rodrigues (PSD), de uma live para atualização das ações de enfrentamento à Covid-19 na cidade. A transmissão foi feita no Hospital Pedro I e contou ainda com as presenças do secretario de Saúde, Filipe Reul, e do diretor da unidade hospitalar, médico Tito Lívio.

Na oportunidade, Bruno voltou a agradecer a expressiva votação que recebeu da população campinense e ressaltou que dará continuidade ao trabalho exitoso que o município vem realizando na área de saúde, sobretudo as ações de combate ao novo coronavírus e ao tratamento dos pacientes de Covid-19.

Bruno destacou a capacidade da equipe profissional da Secretaria de Saúde, cujo trabalho garantiu a Campina Grande ocupar uma situação privilegiada, em relação ao tratamento da Covid-19, estando, atualmente, com baixa taxa de ocupação de leitos de UTI e enfermaria.

O prefeito eleito reforçou a importância de a população continuar seguindo os protocolos sanitários, como o uso de máscaras e do álcool em gel; e ratificou a fala do prefeito Romero, de que não existe possibilidade de lockdow, visto que a cidade tem mantido o controle no combate ao vírus e tratamento dos pacientes. Por fim, Bruno enfatizou a importância das pessoas procurarem as informações oficiais, para não acreditar em fake news e entrarem em desespero.

Congratulações – O prefeito Romero Rodrigues abriu a live parabenizando o prefeito eleito e agradecendo a população pela escolha dele, para conduzir os destinos do município, a partir de janeiro de 2021. E destacou a importância da participação de Bruno nas ações administrativas, sobretudo no que diz respeito ao trabalho de combate ao novo Coronavírus. Segundo Romero, o processo de transição, iniciado tão logo saiu o resultado da eleição, será um dos mais harmoniosos da história de Campina Grande.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.