• quinta-feira, 28 de março de 2024

O candidato à Prefeitura de João Pessoa neste 2º turno, Cícero Lucena (Progressistas) falou sobre projetos que pretende implantar na PMJP caso vença o pleito e o intuito de informatizar os serviços municipais, a exemplo principalmente da área da saúde.

De acordo com Cícero ele tem experiência neste sentido o que o capacita para novamente voltar a implantar tecnologias que irão auxiliar na vida de servidores e da população em geral.

“A minha diferença está na prática. Quando implantei o PSF nossos agentes tinham ‘palm top’ há 18 anos atrás era a tecnologia mais futurística da época. Eu fiz isso há décadas atrás, aí você vê minha visão de futuro. Se pode na iniciativa privada também pode na pública” destacou.

O candidato ainda pontuou obras do tempo em que esteve à frente da PMJP e no governo do estado.

“Quem fez a primeira avenida ligando a Mata do Amém ao Bessa fui eu, o viaduto da Tancredo Neves fui eu, o acesso Oeste, fui eu no governo em 94, Mangabeira à Penha fui eu, Praia do Sol fui eu há 24 anos atrás, hoje o lixão que eu fechei há dezessete anos atrás é modelo para mais de dois mil municípios do Brasil que ainda faltam fechar lixão. Veja aí um resumo de visão de futuro” pontuou.

As declarações repercutiram durante entrevista do candidato na Rádio Arapuan FM.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.