• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O prefeito eleito em 1º turno na cidade de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, declarou durante entrevista ao programa Frente à Frente na noite dessa segunda-feira (23), que a modernização da máquina pública será uma das prioridades da sua gestão.

Bruno explicou que essa modernização irá desburocratizar a máquina, além de contribuir para a transparência e e melhor acesso da população às atividades da gestão.

“Da mesma forma nos vamos dar sequência a políticas publicas muito acertadas, é também natural que eu traga minha visão de modernização da máquina, de desburocratização para criar dinâmica econômica cada vez mais favorável para que eu possa honrar a palavra que dei sobretudo no tocante à qualificação e rapidez nos serviços de saúde” pontuou.

O futuro prefeito disse ainda que de uma maneira geral os municípios brasileiros ainda estão atrasados com relação à modernização dos serviços públicos e Campina Grande, apesar de todo o avanço, ainda precisa traçar um caminho neste sentido.

“Internamente falando a modernização da máquina pública no país em certa medida ainda se localiza no Brasil dos anos 80 e é preciso se modernizar. Até para a população ter mais acesso e transparência e para que a gente tenha uma gestão mais dinâmica e moderna. A partir disso você consegue trazer um traçado diferente para a própria cidade, já entramos em contato com grandes consultorias pra fazer um planejamento estratégico e projetar a cidade para o futuro” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.