• quinta-feira, 25 de abril de 2024

“Coloquei meu nome à disposição no começo, mas fiz uma análise e no momento percebi que deveria dar um passo atrás para dar dois passos pra frente mais adiante. E agora, tenho a certeza absoluta que tomei a decisão correta”. A declaração é do deputado estadual Eduardo Carneiro, que também é presidente do PRTB da Paraíba ao destacar a decisão, ainda antes do primeiro turno, de abdicar da candidatura própria para passar a apoiar a candidatura de Cícero Lucena (PP), à prefeitura de João Pessoa.

De acordo com Carneiro, diante do atual momento de crise sanitária e econômica global, a população de João Pessoa também decidiu apostar na experiência de Cícero.

– João Pessoa deu uma demonstração clara que o que ela quer nesse momento é a competência, a experiência, a segurança, já que nós teremos o momento de maior dificuldade do Brasil, da Paraíba, de João Pessoa e, nesse momento de pandemia, temos que ter alguém com essa capacidade de, com segurança, poder conduzir o destino da nossa cidade – argumentou o deputado.

Eduardo completou dizendo estar feliz por ter contribuído acompanhado Cícero até a vitória.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.