• quinta-feira, 28 de março de 2024

Quando se estão em jogo os interesses do povo campinense, o diálogo deve ser franco, aberto e propositivo com todos os setores políticos da Paraíba e do Brasil. É em cima dessa máxima que o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) quer iniciar seu mandato. Para isso, anunciou que já na primeira semana de mandato pretende manter audiência com o governador da Paraíba, João Azevedo, além de articular um encontro com o presidente da República, Jair Bolsonaro. Segundo ele,

Para o prefeito, quem tem a missão de governar uma cidade do porte de Campina Grande precisa e deve manter entendimentos com todos os segmentos políticos. Ele ressalta que, o que importa é o atendimento às demandas da coletividade campinense.

Bruno disse que também tem a pretensão de contar com uma Câmara Municipal parceira, tudo em nome do bem e do crescimento da cidade. Por isso, advoga a harmonia entre os poderes.

“A Câmara Municipal, por isso, tem total autonomia para decidir seus rumos. A decisão da mesa diretora, por exemplo, será tão somente de caráter interno. Sou extremamente respeitoso e jamais farei vetos a quem quer que seja”, garantiu, informando que vai ter café da manhã com todos os vereadores e vereadoras. Ele espera encontrar soluções para os problemas da cidade, sem interferência ideológica.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.