• sexta-feira, 19 de abril de 2024

O deputado estadual, Eduardo Carneiro (PRTB), participou, na última terça-feira (1°), ao lado do prefeito Roberto Feliciano, das comemorações alusivas aos 95 anos do município de Sapé.

Na oportunidade, Eduardo fez questão de destacar as obras e ações do prefeito Roberto Feliciano nos últimos oito anos à frente do município. Ele parabenizou o prefeito eleito e disse torcer para que a cidade continue no mesmo ritmo administrativo da atual gestão.

O parlamentar lembrou que Sapé possuía um histórico de administrações desastrosas e ressaltou que foi o prefeito Roberto Feliciano quem quebrou esse ciclo. “Roberto foi um dos poucos prefeitos reeleitos em um município que não tem tradição de reeleger prefeitos, fruto do reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação ao município”, afirmou.

Para Eduardo Carneiro, Roberto demonstra força ao final de sua gestão, que até o final do ano ainda vai entregar diversas obras no município. Ele acredita que pelo ritmo do final da gestão, o prefeito vai continuar firme e atuante na política local.

Eduardo se colocou à disposição para ser um porta-voz do município na Assembleia Legislativa, onde estará vigilante para que o município continue se desenvolvendo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.