• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, desde a madrugada de sexta-feira (04), o senador José Maranhão (MDB) segue estável e respondendo bem a medicação prescrita pelo corpo médico, conforme informou a assessoria do parlamentar, em comunicado, na manhã deste sábado (05).

Ainda ontem vários boatos sobre o estado de saúde do senador ganharam as redes sociais e preocuparam desnecessariamente os paraibanos. A assessoria, no entanto, fez um apelo para que não se propague fake news sobre o fato e ressaltou que estará mantendo sempre os meus de comunicação atualizados sobre a evolução do tratamento.

”Estamos atentos e confiantes na melhora do senador José Maranhão e forneceremos sempre as informações corretas, conforme boletins diários apresentados pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde ele está em tratamento para a Covid-19”, diz informe da assessoria.

Nas redes sociais, neste sábado (05), a filha do senador José Maranhão, Alice Maranhão, que acompanha o pai em São Paulo, também destacou a boa evolução no tratamento do pai contra a Covid-19.

“Painho está bem, graças a Deus.Vem respondendo bem ao tratamento. Já melhorou o quadro respiratório desde que chegou. Tenho fé que logo logo ele será extubado e acordará da sedação para eu poder dizer o quanto nós o amamos”, postou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.