• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em publicação realizada neste sábado (05), nas redes sociais, o deputado estadual Raniery Paulino, do MDB, confirmou que voltou a testar positivo para Covid-19. Em março desse ano o parlamentar já havia sido diagnosticado com infecção pelo novo coronavírus, só que de forma assintomática. Dessa vez, segundo ele, a doença atingiu os pulmões.

“Ontem recebi o teste positivo para Covid-19, fui reinfectado. Desta vez atingiram meus pulmões daí os cuidados serem maiores. Estou muito bem assistido pela Drª Enedina Aquino. Acredito que a fase mais difícil tenha passado”, disse Paulino em suas redes sociais

Durante a campanha eleitoral Raniery participou ativamente da campanha do pai, Roberto Paulino (MDB), em Guarabira justamente por já ter passado pela etapa da infecção. Estudos indicam, no entanto, que os anticorpos para a doença são temporários e nada impede que um paciente volte a ser acometido com a doença.

Além de Raniery, o deputado estadual João Henrique, do PSDB, também segue infectado com a doença, só que em tratamento em um hospital de São Paulo por conta do enquadramento no grupo de risco. O tucano além de ser idoso tem diabetes.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.