• sexta-feira, 26 de abril de 2024

Infectado pela Covid-19, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB) segue em casa, isolado, se recuperando da Covid-19. Ele tem sido medicado e não tem apresentado nenhum sintoma grave. Ele é é o terceiro deputado estadual com a doença atualmente. Além dele, os deputado João Henrique (PSDB) e Raniery Paulino (MDB) também testaram positivo e seguem em tratamento.

Logo que ficou sabendo que estava infectado, Hervázio tranquilizou a população: “Graças a Deus quase assintomático, sem febre, falta de ar, ou perda de olfato ou paladar. Nos últimos 8 dias apenas um leve coriza, com pequenos intervalos de espirros. Sigo recolhido apenas para não contaminar outras pessoas”, relatou o parlamentar que atualmente está como secretário de Esportes do Governo João.

Hervázio Bezerra é o pai do atual vereador Leo Bezerra (Cidadania), que nesse domingo (29) se elegeu vice-prefeito de João Pessoa, como companheiro de chapa de Cicero Lucena (Progressistas), e irmão de Odon Bezerra, ex-presidente da OAB-PB, que se elegeu vereador da Capital, no pleito de ontem.

Além de Hervázio, um de seus assessores, Fabiano Vital, também testou positivo para Covid-19. O exame foi realizado no Lacen, em João Pessoa, na última sexta-feira (04), e confirmou que Vital também havia infectado pela doença. O assessor explicou que estava assintomático, mas decidiu fazer o exame justamente por ter mantido contato com o deputado Hervázio durante todo o período da doença.

Fabiano informou que ficará em casa, sendo medicado, obedecendo a todos os protocolos para pacientes assintomáticos.

O surto de Covid-19 entre políticos aumentou após a campanha eleitoral desse ano. Alguns prefeitos e senadores paraibanos também foram infectados e seguem em tratamento.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.