• quinta-feira, 28 de março de 2024

O vereador recém-eleito para a Câmara Municipal de João Pessoa, Guga (PROS) está realizando um projeto de arrecadação de alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal no intuito de ajudar famílias carentes a terem um Natal mais digno, na capital paraibana.

Guga ressaltou o espírito de solidariedade que marca esta época do ano e conclamou os pessoenses para que possam se engajar a fim de proporcionar, sobretudo nesta época marcada pela pandemia da covid-19, um fim de ano com mais esperança para as famílias que precisam.

“O nosso objetivo é arrecadar o máximo de doações possíveis tanto de alimentos como materiais de higiene pessoal. Com isso conclamamos a população de João Pessoa que participe junto conosco, quem puder doar, doe, quem não puder nos ajude divulgando a campanha pois há muitas famílias na nossa cidade que precisam e que poderão ter um fim de ano com mais esperança de que dias melhores virão” declarou o vereador eleito.

Ainda de acordo com Guga, a campanha não será restrita apenas ao Natal, o intuito é realiza-la sempre nas datas comemorativas com grande significado para nossa cultura e para as famílias.

O projeto social ‘Pão para Todos’ está recebendo doações no ponto de coleta localizado na Avenida Maximiniano Machado, 337, no bairro de Jaguaribe.

As doações serão distribuídas nas comunidades de João Pessoa no dia 23 de dezembro.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.