• quinta-feira, 28 de março de 2024

Vitória Pereira, filha de Expedito Pereira, ex-prefeito de Bayeux que foi morto na manhã desta quarta-feira (09), fez um desabafo com relação aos que, por terem divergências com o pai, concordam com o assassinato do mesmo ocorrido hoje.

Ela ressaltou que algumas pessoas podem até não concordar com as opiniões políticas que o pai tinha, mas que certamente caso concordem com a brutalidade do fato, seriam cúmplices.

“Você pode até não gostar dele ou de suas opiniões políticas, mas você não pode concordar com o que aconteceu aqui e, se você concordar, é tão cumplice quanto” desabafou.

Ela ainda disse que irá buscar justiça pela morte do pai.

“Acho que é o dever de todos nós, meu especialmente como filha, lutar pra achar quem fez isso. Isso não pode acontecer. Assassinar uma pessoa a luz do dia”, pontuou Vitória.

A delegada Vardeleia Gadí, da Delegacia de Homicídios, relatou à imprensa que Expedito Pereira recebeu uma ligação telefônica e minutos depois saiu de casa. O telefone dele e a carteira com documentos foram apreendidos nas mãos de terceiros, no local, possivelmente com pessoas que encontraram o corpo.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.