• quinta-feira, 28 de março de 2024

A disputa para a próxima Presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) teve os seus dois primeiros nomes definidos. Segundo informações obtidas pelo portal WSCOM, João Corujinha (Progressistas) e Mikika Leitão (MDB) se reuniram na manhã desta sexta-feira (11) e fecharam questão quanto as suas candidaturas para a disputa da Mesa Diretora no primeiro e segundo biênio da Casa.

De acordo com a apuração feita pelo WSCOM, o acordo firmado pelo grupo consiste na eleição de Mikika para o primeiro biênio (2021-2023) e Corujinha retomaria a presidência, no segundo, a partir de 2023. O vereador progressista é o atual presidente da Casa de Napoleão Laureano. O grupo conta hoje com 15 nomes, formando assim maioria entre os 27 parlamentares.

Eles, porém, só devem anunciar os seus nomes de forma oficial após a diplomação, que acontece no próximo dia 17 de janeiro, de forma eletrônica, pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Oposição
Ainda segundo informações obtidas pelo WSCOM, o outro bloco de oposição a atual Presidência da Casa é formado por Bruno Farias (Cidadania) e Dinho (Avante), que tem o apoio de 12 parlamentares na Câmara Municipal de João Pessoa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.