• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Em visita na manhã desta quarta-feira (16) à Diretoria Nacional do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência do Ministério da Saúde, em Brasília, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), apresentou várias de suas propostas para melhorar significativamente o atendimento a saúde da população na capital paraibana.

Acompanhado do Secretário-executivo de Representação Institucional do Governo do Estado da Paraíba, Adauto Fernandes, Cícero conheceu a diretora do Departamento de Atenção Hospitalar, Dra. Adriana Teixeira. Paraibana, Dra. Adriana é a responsável em todo País pela habilitação de leitos de UTI, UTI COVID, UPA, Hospitais de Urgência e pela Força Nacional do SUS.

“Na manhã de hoje tive um ótimo diálogo com esta conterrânea, Dra. Adriana, que ocupa um importante cargo no Ministério da Saúde e levantamos os projetos novos e possíveis para serem implantados em João Pessoa. Ela está bastante disposta a nos ajudar na média e alta complexidade, na modernização das Unidades Básicas de Saúde e na ampliação do horário de atendimento das Unidades de Saúde da Família”, registrou o prefeito eleito.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.