• quinta-feira, 25 de abril de 2024

Apesar do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, ter divulgado que o senador paraibano, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) estaria de malas prontas para ingressar no MDB paraibano, o parlamentar concedeu entrevista nas últimas horas e negou a existência da articulação em curso.

Veneziano ressaltou que tem recebido, desde o ano passado, convites não apenas do MDB, como também de outras agremiações, mas ainda não se decidiu. Segundo ele, o tema voltou à tona nos últimos dias penas por mera especulação.

“Desde 2019, os companheiros do MDB, do Podemos e de outras legendas que têm atenção a mim chamaram-me caso viesse eu a sair do PSB. E eu respondi que iria permanecer na sigla, da forma como de fato ainda estou, então esse assunto volta e meia retorna para as especulações. Os companheiros do MDB têm esse propósito, mas não há nenhuma definição a esse respeito, porque ainda não tomei a decisão. Há a possibilidade de continuar no PSB, que existe, como também há a possibilidade de me desligar. Mas não há nenhuma definição em torno dessa situação partidária no momento”, pontuou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.