• terça-feira, 16 de abril de 2024

O Blog do Ninja teve acesso a informação de que pelo menos quatro vereadores eleitos estão sendo cogitados para ocupar a Secretaria de Esportes da gestão Cícero Lucena, na prefeitura de João Pessoa e, em contrapartida, proporcionarem a posse de suplentes no mandato.

O primeiro deles é o vereador Marcílio do HBE, do Patriota, que abriria vaga na Câmara para o suplente Coronel Kelson, também do Patriota, caso seja recrutado.

O segundo nome cotado é o do vereador Zezinho Botafogo, do Cidadania. Se aceitar a missão, quem assumiria a vaga seria a suplente Fabíola Rezende, também do Cidadania.

Em terceiro, como especulado para o posto, é o vereador Mano Santos (PV). Nessa articulação, quem seria contemplado com vaga na Câmara de João Pessoa seria o ex-vereador Benilton Lucena (PV).

Por fim, mas não menos importante, também é cotado para a pasta o vereador Bispo José Luiz, do PRB. Vale ressaltar que a sigla já comandou a pasta com a batuta do pastor Jutay Meneses e pode novamente agarrar a missão. Na conjuntura, a bola da vez com a titularidade na Câmara recairia nas mãos do suplente Helton Renê (Republicanos), que apesar de ter sido o 20º mais votado, não conseguiu atingir o coeficiente eleitoral

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.