• quinta-feira, 18 de abril de 2024

Recém-empossado prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Progressistas, confirmou que vai manter a aliança vitoriosa da campanha com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), na gestão municipal. Ele esclareceu, inclusive, que a parceria não foi firmada com mero intuito de conquistar votos, mas também para governar a Capital.

“Foi normativo, era algo verdadeiro e não uma jogada de marketing, não era uma combinação para conquistar voto”, disse

Cícero afirmou ainda que a população de João Pessoa pode ter a certeza de que as ações apresentadas antes do pleito eleitoral permanecerão. “Tanto o governador João Azevêdo quanto eu tínhamos a convicção do que era melhor pra João Pessoa e que vamos somar os nossos esforços com o objetivo de fazer o melhor pela cidade”, garantiu o futuro gestor da Capital.

Cícero ressaltou que ambos, a Prefeitura e o Governo do Estado, farão a sua parte e, quando necessário, os dois se juntarão, com o intuito de trabalhar em conjunto para atingir os objetivos apresentados. “Melhorar a saúde, melhorar a educação, a estrutura da nossa cidade, a geração de emprego, o treinamento e a formação da mão-de-obra”, detalhou Cícero.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.