• quinta-feira, 28 de março de 2024

O deputado federal Ruy Carneiro começou oficialmente os trabalhos de 2021 visitando e verificando como andam as obras da futura sede da nova reitoria do IFPB, que estão sendo realizadas no antigo CAIC de Mangabeira.

Ruy ressaltou que para ele é motivo de orgulho ter levantado os recursos necessários para a obra que fará com que a fase de abandono do CAIC fique no passado.

“Começo a primeira semana de 2021 já bastante animado com o andamento das obras do antigo CAIC, futura sede da nova reitoria do IFPB. O CAIC sempre foi um marco para a educação na nossa cidade e para o bairro de Mangabeira. Estou muito feliz em ter levantado os recursos da reforma que vai tirar essa escola do abandono para voltar a servir a população” destacou o parlamentar.

O canteiro de obras da nova reitoria do IFPB foi instalado no último dias 07 de dezembro e a instalação da Reitoria do IFPB no local se dará em duas etapas. Na primeira, será realizada a demolição do bloco térreo e ginásio e posteriormente a construção de um novo bloco de três pavimentos. Também serão construídos uma guarita, um reservatório e uma caixa d’água. A segunda etapa será a reforma do bloco existente de três pavimentos.

Ruy foi responsável por duas emendas que juntas chegam a R$ 1,5 milhão e garantiram o início das obras.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.