• quarta-feira, 24 de abril de 2024

O secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi fez um balanço sobre a Covid-19 na Paraíba durante entrevista na tarde desta terça-feira (05) na Rádio Correio FM.

De acordo com o auxiliar do governador João Azevêdo, as medidas restritivas impostas pela gestão estadual devem ser seguidas para que não haja uma intensificação das mesmas, com a intenção de que não haja o colapso da rede de saúde.

“A  intensificação de medidas restritivas dependerá muito das escolhas e do comportamento das pessoas no combate à pandemia. Covid-19 é uma doença evitável. Ter situações piores do que estamos tendo agora vai depender da conscientização de todos” pontuou.

Ainda conforme Daniel é necessário que a população esteja cumprindo com os protocolos sanitários para que se evite o aumento de contaminação do vírus nesse período de férias e verão.

“Quando cuidamos de nós e dos outros ajudamos a diminuir os casos. As pessoas não podem desistir da prevenção. Os profissionais de saúde estão exaustos, eles estão a onze meses trabalhando em um ritmo alucinante e permanecem na luta”, alertando para que a população se mantenha atenta aos risco de contaminação.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.