• sexta-feira, 19 de abril de 2024

Logo após realizarem uma reunião no Paço Municipal da Prefeitura de João Pessoa, nesta quarta-feira (06), o governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) realizaram uma coletiva onde anunciaram que governo e PMJP irão trabalhar em conjunto para buscar melhorias na qualidade de vida dos pessoenses.

Mais cedo através das suas redes sociais o prefeito Cícero Lucena comemorou o fato de pela primeira vez, em muitos anos, a PMJP ter o chefe do executivo estadual como aliado.

Para o governador João Azevêdo o fato também demonstra que as alianças formadas durante a campanha não eram apenas políticas e sim de um compromisso que deverá perdurar emprol da Capital.

“Primeiro demonstra claramente que aquilo que dissemos na campanha não era com objetivo de simplesmente eleitoreiro, era uma realidade por todo compromisso que eu sei que Cícero tem por João Pessoa e a minha responsabilidade quanto governador”, arrematou João.

O gestor ainda declarou que hoje é um dia “histórico para João Pessoa e para toda a Paraíba”.

Durante a reunião os dois gestores junto do vice-prefeito Leo Bezerra (Cidadania) realinharam o discurso, ratificaram os compromissos de campanha e assinaram um Termo de Compromisso entre Prefeitura e Estado, com prioridade para ações e obras nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, meio ambiente, pavimentação e mobilidade urbana.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.