• sexta-feira, 29 de março de 2024

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) vem realizando durante toda essa primeira semana do seu mandato inúmeras visitas a equipamentos e repartições da PMJP a fim de verificar o que está funcionando e o que precisa de melhorias.

Durante a verdadeira maratona que vem cumprindo o gestor disse que sequer tem tempo para pensar em política, em especial sobre liderança na Câmara Municipal de João Pessoa, um dos assuntos que já impera nos bastidores da Casa de Napoleão Laureano.

“Eu não posso perder tempo em estar falando em política, tenho que falar em solução dos problemas” sentenciou.

Ainda na manhã de hoje o prefeito visitou escolas e anunciou uma parceria com o Google que irá garantir o ensino remoto nas escolas da rede municipal.

“Temos que fazer, também, com que nossa educação pública não tenha desigualdade com as escolas particulares. Por isso, a tecnologia será um equipamento importante e fundamental. Estamos fechando com o Google, para que possamos usar a plataforma Google Sala de Aula, que é a mesma usada na rede privada. Uma demonstração clara que estamos buscando qualidade e eficiência no nosso ensino”, destacou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.