• quinta-feira, 18 de abril de 2024

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, rebateu na tarde desta sexta-feira (08) em contato com a imprensa paraibana o pedido dos deputados de oposição para o retorno das atividades presenciais na Casa de Epitácio Pessoa.

De acordo com Galdino para que haja esse retorno é necessário que o item segurança – dos deputados, servidores e da população que frequenta a Casa – seja atendido e até o momento, conforme o departamento médico, esse não é o caso.

Com isso, por cautela, Galdino declarou que seguirá o posicionamento do departamento médico da ALPB e caso este aponte que há segurança para o retorno das sessões presenciais e atividades administrativas na mesma modalidade, ele seguirá esse direcionamento.

“Me curvarei ao parecer do departamento médico. Se o departamento médico achar que já temos condições para retornar as sessões presenciais, já temos segurança pra isso, nós iremos acatar e a partir do final do recesso voltaremos às sessões presencias, agora se o departamento médico opinar em outra direção a tendência nossa é seguir esse direcionamento” declarou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.