• sábado, 20 de abril de 2024

Tranquilizando a população de diversas cidades paraibanas, que esperam por obras anunciadas pela gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), como é o caso do restaurante popular de Cajazeiras, Monteiro, São Bento, Guarabira e Pombal, o deputado estadual Júnior Araújo frisou que existem processos burocráticos que devem ser seguidos e que de uma forma ou de outra podem atrasar um pouco o início e conclusão das mesmas.

Por esse motivo Júnior declarou que já pediu celeridade sobretudo para o início do processo licitatório dos referidos restaurantes populares e ressaltou que a marca do governo João Azevêdo é anunciar e entregar as obras.

“Serão cinco novos restaurantes populares na Paraíba. Em Cajazeiras, Monteiro, São Bento, Guarabira e Pombal. Requer um pouco de tempo para o término desses processos licitatórios, instalação de estrutura física e contratações. É bom frisarmos que estamos no meio da pandemia. A burocracia sempre foi grande no poder público. O governador quando anuncia, ele executa. Marca de João Azevêdo,”disse.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.