• sexta-feira, 29 de março de 2024

O governador João Azevêdo (Cidadania) falou durante o programa Fala Governador desta segunda-feira (11) a respeito da segurança das vacinas que foram adquiridas pelo Brasil e deverão ser distribuídas entre os estados e a necessidade da população de procurar pela imunização.

O chefe do Executivo estadual ressaltou que quando chegar o momento de que pessoas da sua faixa etária sejam imunizados ele o fará e convocará todos os paraibanos a fazerem o mesmo.

“No momento adequado, referente a minha idade, quando for convocado para receber a vacina, farei com o maior prazer do mundo e tomarei a vacina incentivando a todos para que também façam o mesmo. Pois essa é a forma correta de proteção. As vacinas estão com eficácia garantida. A população precisa entender que tomando a vacina estão se protegendo e protegendo aos demais”, pontuou.

O gestor ainda pediu que as pessoas parassem de dar ouvidos a fake news que servem apenas para implantar a dúvida na população, e no tocante às vacinas contra a covid-19, vão na contra mão do que preconiza a ciência.

“Vacina é a forma mais segura que nós teremos para nos proteger dessa doença. Não acredite em estórias da carochinha que muitos dizem por aí como se vacina não servisse para nada. A humanidade conseguiu se livrar de grandes doenças e muitas pestes por conta de campanhas de vacinação. Isso salvou milhões de pessoas pelo mundo todo. Essas vacinas estão seguras” reforçou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.