• quinta-feira, 28 de março de 2024

O radialista Nilvan Ferreira (MDB), que disputou a prefeitura de João Pessoa nas últimas eleições, ficando em segundo lugar na preferência do eleitorado pessoense, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (12) para dizer aos seus seguidores que até o final desta semana estará decidindo o seu futuro profissional.

Nilvan destacou que o tempo que passou afastado das redes sociais serviu para que ele pudesse colocar os pensamentos em ordem e ficar com a família, já que durante a campanha, sua vida sofreu uma reviravolta.

“Eu precisava depois de todo o tumulto da eleição, de toda a mudança de vida. Uma campanha eleitoral não é uma coisa fácil, ainda mais pra mim que não vinha da política, mas foi uma experiência inesquecível” disse.

O comunicador ainda disse que a volta para atuar na imprensa para ele está muito clara, sua decisão deve ser tomada até a próxima sexta-feira e reforçou que não encara a política como profissão.

“Algumas pessoas me perguntando sobre meu futuro, meu destino de trabalho, política pra mim não é profissão, eu não sou profissional da política, sou jornalista, radialista. Eu não vivo de política. A experiência de disputar as eleições em João Pessoa foi colocada pelas circunstâncias que ali estavam presentes” pontuou.

As declarações de Nilvan acontecem após especulações do seu seu futuro na política, depois do pleito e possíveis mudanças no MDB.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.