• quinta-feira, 25 de abril de 2024

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), nesta terça-feira (12), usou suas redes sociais para prestar uma homenagem ao seu marido, João Henrique, deputado estadual que morreu vítima de complicações da Covid-19.

“Como explicar o tamanho da dor que estou sentindo nesse momento, meu coração esta sangrando, despedaçado, eu realmente não sei como deixar ir o amor da minha vida, pai dos meus filhos, meu exemplo de vida e garra.

É imensamente difícil para mim escrever estas palavras, e comunicar a toda a Paraíba que João Henrique esta agora nos braços do pai. Em lágrimas e eu e minha família comunicamos a dor que estamos sentindo. A Paraíba se despede do deputado, mas eu me despeço do meu amor, do homem com quem eu dividi a minha vida, meus filhos se despedem do pai, meus netos do avô. Agradeço a todos que oraram conosco, e peço que agora encaminhem suas orações para que nossa família tenha forças para a despedida.

Com meu peito tomado pela dor, me desculpo mas nesse momento eu e minha família precisamos nos resguardar. As informações serão repassadas pela assessoria.

João Henrique será sempre o grande amor da minha vida, nesta ou em outras vidas, aqui ou na eternidade” lamentou.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.